Mensagem do Diretor Presidente
É com satisfação que lhes apresento o Código de Ética, que tem como objetivo ser um guia norteador de nossas condutas e atitudes.
Este instrumento descrevem as normas do mais elevado padrão de conduta sendo também um modelo de princípios formadores de nossas políticas de governança corporativa a serem praticadas diariamente e para sempre.
O sucesso da aplicabilidade deste Código depende do exercício constante de cada um de nós. Até porque todos somos responsáveis pela qualidade do serviço que entregamos e relacionamento com nossos clientes. Não apenas os clientes são o foco de nossa política de integridade, devemos lembrar da nossa relação entre colegas, com a comunidade e com o meio ambiente.
Esperamos que todos sejamos responsáveis por nossas escolhas e atitudes, conscientes do impacto delas na nossa empresa e em nossos negócios.
O principal objetivo desde Código de Ética é colocar a SITRAN no topo das melhores empresas através de nossas ações diárias por menores que sejam, agindo sempre ética, integridade, transparência, e submissão à legislação de nosso Brasil e das normas internas.
Com efeito, a matriz principiológica emanada do nosso Código de Ética será a sustentação de todas as decisões e de todos os nossos passos no âmbito de nossa Empresa.
Destacamos pela sua relevância que é um dever e uma obrigação observar este código, não sendo omisso no seu compromisso de agir com ética, mas também de denunciar os atos ilegais contrários aos seus princípios.
Assim, a leitura do Código de Ética da SITRAN é obrigatória não só aos membros da diretoria, mas de todos os colaboradores sem exceção.
Elita Ferreira Gomes